Courteney Cox faz revelação INCRÍVEL e envolve Friends

Ross e Rachel eram os pais de Emma em Friends; finalizada em 2004, série ainda é um dos maiores sucessos de audiência (Imagem: Reprodução)

Courteney Cox NUNCA maratonou Friends, vocês acreditam? E a atriz resolveu revelar aos fãs da série que finalmente resolveu fazer isso por conta do isolamento social proposto por conta do surto mundial de coronavírus.

“É realmente bom. “Mal lembro de estar no seriado. Lembro de amar todos lá, me divertir e que em certos momentos da minha vida eu estava lá. Mas não lembro dos episódios”, disse ela em entrevista a Jimmy Kimmell, destacando ainda estar na primeira temporada.

Na brincadeira, o apresentador falou de algo que aconteceu entre ela e seu irmão, Ross, na série, e ficou surpresa: “Ross foi o meu primeiro beijo? Que episódio foi esse?”.

Clique aqui para conferir a entrevista completa com a atriz.

Cabe lembrar, a quarentena visa evitar que o vírus chegue até mais lugares e, consequentemente, afete mais pessoas. Milhares de pessoas já morreram em diversos países.

Inclusive, Courteney revelou recentemente que o elenco completo nunca mais se reuniu depois do final das gravações, há 15 anos. “O ideal para mim – e fizemos isso recentemente, demorou uma eternidade, eu não sei quantos anos, talvez 15 – era que finalmente nos reunirmos em um jantar. E quando acontece, que é quase nunca, talvez duas vezes desde o fim da série, é muita diversão. Nós rimos muito”, disse ela em uma entrevista Hiking with Kevin Nealson, destacando uma reunião recente que a atriz compartilhou nas redes sociais.

Cox também se pronunciou sobre o episódio especial de Friends que será produzido para o HBO Max. “O divertido é que todos vamos nos reunir pela primeira vez, em uma sala, e realmente conversar sobre a série, será na HBO Max, e eu estou muito animada. Nós nunca realmente fizemos isso, sentar juntos e conversar e relembrar a experiência que tivemos. Vai ser fantástico”, disse ela ao EOnline.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.