Courteney Cox maratona Friends e deixa suas impressões sobre a série

Jennifer Aniston e Courteney Cox em Friends (Imagem> Reprodução)

A atriz Courteney Cox foi uma das entrevistadas de Ellen DeGeneres em seu programa que foi ao ar na última quarta-feira, 06 de maio. Ela contou que o tão aguardado especial de Friends acabou sendo adiado de forma indeterminada por causa da COVID-19, pois em circunstâncias normais ele já deveria ter sido gravado. “Nós deveríamos ter gravado no começo ou no meio de março e agora não sabemos quando faremos”, disparou a atriz de 55 anos, que entre outras curiosidades, falou que tirou um tempo da quarentena para fazer uma maratona de sua tão famosa série.

Segundo ela, seus momentos preferidos são aqueles em que aparece como obesa em flashbacks do passado de Monica, sua personagem: “Eu só revi a primeira temporada até agora. Eu amava interpretar a Monica acima do peso porque me sentia completamente livre. São episódios muito bons”, disse ela aos risos ao afirmar que se lembrava pouca coisa da história, apesar de conseguir relembrar alguns sofrimentos que passou no estúdio, sem detalhar muito do que se tratava.

“Eu lembro das pessoas e coisas específicas que aconteceram, mas a minha memória não é muito boa quando diz respeito aos nossos bons momentos. Eu me lembro do sofrimento”, revelou ela que afirmou que não sabe se conseguirá colocar tudo em dia, afinal a série conta com mais de 200 episódios. Segundo ela, o que a motivou sobretudo foi sua falta de lembranças, e curiosidade para saber o motivo pelo qual existe um buzz tão grande em torno do programa. Perguntada por DeGeneres qual seu balanço de tudo o que assistiu, ela disse: “A série é muito boa no final das contas”.

A atriz virou notícia há algumas semanas porque além da máscara facial recomendada pela Organização Mundial de Saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus, ela ainda utilizou uma proteção plástica que cobria todo o rosto. As imagens feitas por paparazzi foram disseminadas pela internet e mostravam a estrela indo ao supermercado.