Covid força GRANDE mudança na série do boneco assassino Chucky

Brinquedo Assassino
Brinquedo Assassino (Imagem: Divulgação)

A pandemia causada pelo coronavírus forçou diversas produções a desligarem suas câmeras em março deste ano, mas algumas delas só estão sendo afetadas agora, como é o caso da série de TV Chucky, baseada no famoso personagem dos filmes Brinquedo Assassino. Os episódios que seriam filmados neste segundo semestre, por uma questão de saúde só serão feitos a partir do ano que vem.

A série que tem contribuição direta de Don Mancini criador da franquia é prevista para estrear no canal por assinatura Sy-Fi em 2021 (antes a previsão era neste ano), e segundo o site Deadline, este atraso na produção, não necessariamente afetará sua data de estreia já que os produtores estão otimistas que conseguirão terminar os trabalhos a tempo. Brad Dourif, que dublou o boneco nos filmes dos anos 80 voltará a dar voz ao personagem, assim como Jennifer Tilly, que viveu Tiffany em A Noiva de Chuck, que também está envolvida com a série, porém, sem uma personagem definida.

Um trailer foi lançado em julho, mostrando apenas a silhueta do boneco em uma loja de brinquedos mal iluminada. Em entrevista ao io9, o produtor Nick Antosca, disse que os fãs da franquia original ficarão muito felizes ao assistirem ao programa. “Don escreveu um show incrível. Ele irá dirigir e tem uma maravilhosa sala de roteiristas. Sou cauteloso ao falar de detalhes, mas estamos trabalhando nisso todos os dias. Como um fã de Chucky, direi apenas que estou no céu por Brad Dourif estar de volta como Chucky, assim como alguns outros personagens familiares, e que acho que os fãs vão adorar onde Don está levando a história – e novos públicos também. É assustador, muito engraçado e muito inteligente. Ninguém conhece Chucky melhor do que ele, e ele está ultrapassando os limites mais uma vez. Mal posso esperar para que todos vejam isso no próximo ano”, disparou.

ankara escort