“Creepshow”: Veja novas imagens instigantes dos próximos episódios

Creepshow (Imagem: Divulgação)

Creepshow teve seu primeiro episódio lançado no último dia 26 de setembro e agora o segundo foi exibido pela Shudder. São dois contos de terror a cada novo episódio. Na estreia tivemos as histórias intituladas “Gray Matter” e “The House of the Head”. Já hoje, dia 3, serão exibidos “Lydia Layne’s Better Half” e “The Man in the Suitcase”. Logo abaixo você poderá ver novas imagens sinistras da produção de terror.

Confira:

(Imagens: Divulgação)

A série é baseada no filme “Creepshow: Arrepio do Medo” de 1982, que tem roteiro de Stephen King e direção de George A. Romero (A Noite dos Mortos Vivos).

No elenco poderemos ver algumas atuações, como a de David Arquette (da franquia “Pânico”), Tricia Helfer (Lucifer), Dana Gould (Stan Against Evil), Adrienne Barbeau (O Monstro do Pântano), Tobin Bell (o Jigsaw da franquia de “Os Jogos Mortais”), Giancarlo Esposito (Breaking Bad).

A direção da produção conta com alguns nomes como Greg Nicotero (The Walking Dead), Roxanne Benjamin), Rob Schrab (Community) e David Bruckner (O Ritual).

Confira os trailers:

Recentemente no Twitter, o próprio Stephen King falou o que achava do primeiro episódio da série. Por enquanto a produção tem agradado. “Um primeiro episódio de Creepshow (no Shudder) é realmente uma excelente reformulação do filme que George e eu fizemos há muito tempo. Deus abençoe Adrienne [Barbeau – uma das diretoras] e, meu Deus, tantas referências!”, escreveu na publicação.

Já no Rotten Tomatoes não parece ser diferente. Com base em 23 avaliações, a série possui uma aprovação de 96%. Ainda é o começo, mas o primeiro episódio ter uma boa recepção é importante.

“Mesmo que a estreia de Creepshow seja um pouco sem brilho, os fãs ainda devem estar interessados em ver aonde essa talentosa equipe leva essa reinicialização. Eu sei que ainda estou”, escreveu Brian Tallerico, do RogerEbert.com.

“Esse programa sabe que o horror não precisa de monstros ou vísceras para ser assustador. Os sustos que ficam conosco são os minúsculos mistérios, as coisas que fazem uma criança puxar as pernas para debaixo dos cobertores e assustar a sala com incerteza”, disse Tori Preston, do Pajiba.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort