Criador da série The Office fala sobre chances de revival

The Office (Reprodução)

Uma das séries de comédia mais icônicas de todos os tempos, The Office permanece na lista dos preferidos de muita gente, com várias das suas estrelas, incluindo Steve Carell e John Krasinski, forjando carreiras de grande sucesso em Hollywood. Mas será que há espaço – ou desejo – de um revival? O criador da produção responde.

Como é sabido, se dependesse do canal NBC, um reboot já teria sido providenciado para ontem: “Tenho esperanças e o objetivo de que possamos criar um reboot de The Office”, afirmou o CEO Bonnie Hammer. “A série retorna ao nosso catálogo em 2021, tenho esperança de que possamos criar a ideia para um ótimo reboot. Estamos conversando sobre isso”.

Porém em nova entrevista concedida à Entertainment Weekly, Greg Daniels, que adaptou a série originalmente britânica criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, revelou que ainda tem dúvidas.

Acho que houve um mal entendido porque a NBC fez um reboot exato de ‘Will & Grace’ e começamos a falar sobre fazer algo mais com ‘The Office’. E na época o elenco estava envolvido em coisas que tornavam impossível que eles retornassem para mais episódios, mesmo se quisessem”, explicou.

Responsabilidade

Mais que isso, Greg afirmou que teme arruinar algo que, segundo ele, teve o final perfeito: “Tivemos a chance de terminar da forma que queríamos, não fomos interrompidos no meio ou algo assim, então nesse sentido é algo artisticamente completo”, e ainda:

Mas eu não sei, o elenco de vez em quando fala sobre se juntar novamente de alguma forma, mas eu não vejo um reboot no estilo de ‘Will & Grace'”.

O criador completou dizendo que sua maior preocupação é com o público: “Meu maior medo seria decepcionar os fãs. As pessoas assistem a série inteira e depois voltam para assistir tudo novamente. Pra mim isso significa que fizemos a coisa certa”. Todos os episódios de ‘The Office’ estão atualmente na Netflix.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort