Criador da versão americana de Betty, A Feia é encontrado morto em motel

Silvio Horta (Reprodução)

Depois de emplacar a versão americana do sucesso Betty, A Feia o escritor e produtor Silvio Horta foi encontrado morto em um quarto de motel na última terça-feira em Los Angeles, na Califórnia. Ele tinha 45 anos.

Segundo informações da Variety, o produtor aparentemente cometeu suicídio usando uma arma de fogo. Seus representantes confirmaram a morte, mas se negaram a comentar sua natureza. Horta ficou conhecido por adaptar a novela colombiana Betty, A Feia para os Estados Unidos, estrelando America Ferrera.

Ele recebeu o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia em 2077, assim como Ferrera recebeu o troféu de Melhor Atriz. Ele trabalhou como showrunner durante as quatro temporadas que foram exibidas de 2006 a 2010 no canal ABC. Silvio nasceu em Miami em 1974 e desde cedo se demonstrou interesse pelas artes, tendo participado de peças de teatro no colégio antes de estudar cinema na Universidade de Nova York.

Americana usou o Instagram para lamentar a morte do amigo: “Estou chocada e de coração partido ao ouvir a notícia devastadora da morte do criador de Ugly Betty, Silvio Horta. Seu talento e criatividade trouxeram à mim e à tantos outros alegria e luz. Estou pensando na sua família e amigos que devem estar sentindo muita dor agora – e toda a família Ugly Betty que sente muito essa perda.

A atriz e colega de elenco Vanessa Williams também se pronunciou: “Ainda em choque ouvindo a trágica notícia sobre nosso criador Silvio Horta. A criatividade e a paixão dele farão falta para todos que trabalhamos com ele. Que ele descanse em paz.

O produtor também escreveu o roteiro do filme de terror Lenda Urbana, lançado em 1998 e que estrelou Jared Leto e Alicia Witt. Outros projetos incluem The Chronicle e Jake 2.0. Seu trabalho mais recente foi o filme para tv A Maldição das Mulheres Fuentes em 2015.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort