Criador de Black Mirror pediu ao presentes do Emmy Awards 2017 que fizessm sexo entre si. De verdade!

Black Mirror levou para casa o prêmio de Melhor Telefilme no Emmy Awards 2017, pelo episódio San Junipero. Charlie Brooker, criador da série, se empolgou no seu discurso de agradecimento, convidando os presentes na premiação a fazer sexo.

 

“San Junipero é uma história de amor, onde o amor enfrenta o ódio, e vence. Mas pode precisar de um pouco de ajuda.

Talvez se todas as belas pessoas desse auditório começassem a fazer o amor fisicamente umas com as outras, ou conosco mesmo, o mundo seria um lugar muito melhor.”

 

Este é parte do discurso de Brooker, em tom de brincadeira. Se bem que, baseado no que ele apresentou na TV, não é tão brincadeira assim.

 

 

San Junipero foi o primeiro episódio escrito por Charlie depois de formalizada sua parceria com a Netflix. Ele admite que trabalhou da mesma forma que fez com o primeiro romance escrito para a saga, e o resultado final o aterrorizava diante da possibilidade de não ser bem aceito pelo público.

Nesse momento, este é um dos mais representativos episódios de Black Mirror, e há a promessa de que a série terá histórias que abordam outros gêneros na próxima temporada.

 

 

bostancı escort