Criador de Brinquedo Assassino revela surpresa envolvendo nova série de TV de Chucky

Chucky
Chucky (Reprodução)

Vem aí uma nova série de TV baseada no personagem Chucky, e o criador dos filmes Brinquedo Assassino, um dos responsáveis pela produção revelou que personagens da franquia do cinema devem surgir na telinha. Já faz mais de 30 anos que Don Mancini, criou o primeiro filme do boneco mais horripilante de todos os tempos, que gerou mais seis filmes.

Lançado em 2017, o filme O Culto de Chucky, tratou de trazer de volta, Andy, o garotinho que foi aterrorizado pelo boneco ‘bonzinho’ no primeiro longa interpretado por Alex Vincent, e com isso, gerou a série de televisão, que está sendo produzida desde o ano passado. No mesmo filme, Tiffany apareceu novamente, e ela, foi a única personagem confirmada no novo programa, vivida por Jennifer Tilly. Brad Dourif também estará de volta dando voz a Chucky.

Em entrevista ao site Syfy Wire, Mancini, revelou que mais personagens da franquia Brinquedo Assassino devem aparecer em Chucky (nome da série). “Eu acho que os fãs vão adorar ver os novos personagens que introduzimos neste reino e apenas para ver como eles saíram de nossos personagens clássicos. Não apenas Chucky, mas alguns dos outros que você espera ver. Há uma boa chance de eles aparecerem também”, disse.

Embora, a história da série de TV tenha a mesma tônica dos filmes, o autor explicou que ela tem um objetivo diferente se comparada aos longas: “Continuamos com essa tapeçaria em constante expansão, com histórias consistentes que rodamos ao longo desses trinta e poucos anos em sete filmes”, completou Mancini. Enquanto o Chucky “original” chega às telas, o novo, baseado na tecnologia que o público viu no reboot do ano passado, deve voltar às telonas. Curiosamente o filme aconteceu sem a aprovação de Mancini que não gostou do reboot, e chegou a recusar ter seu nome envolvido nos créditos como produtor.