Criador de Cobra Kai diz como está a produção da 3a temporada em meio à pandemia

Cena de Cobra Kai (Reprodução / YouTube)
Cena de Cobra Kai (Reprodução / YouTube)

Mesmo sem uma data de lançamento definida as gravações da terceira temporada de Cobra Kai não sofreram atrasos devido à pandemia de COVID-19. Para o CBR, o co-criador e produtor executivo de Cobra Kai, Josh Heald, confirmou que a produção da 3ª temporada foi concluída há meses. Isso inclui a fotografia principal, que terminou antes do final do ano passado. Heald também revelou que a pós-produção foi finalizada assim que o coronavírus chegou aos Estados Unidos.

Heald relatou: “Ainda estávamos fazendo alguns retoques finais para os efeitos e algumas verificações de qualidade na 3ª temporada, enquanto o aspecto de quarentena da pandemia estava apenas começando, mas terminamos nossa mixagem final – a última grande parte da pós-produção – que foi feita pessoalmente tomando champanhe e comendo cupcakes e todas as coisas que você faz para sentir que está no seu estado mais prejudicial à saúde ao terminar uma temporada. Portanto, não houve grandes atrasos em termos de COVID”.

A série Cobra Kai se passa mais de três décadas após o primeiro filme de Karate Kid e retrata o notório vilão Johnny Lawrence, interpretado por William Zabka, reabrindo o outrora popular dojo de caratê. Vista pela perspectiva de Lawrence, a série segue sua tentativa de recapturar seu passado e ajudar um jovem intimidado. Ao longo do caminho, ele reacende sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

A série foi lançada no YouTube em 2018, mas foi adquirida pela Netflix no início deste ano. As temporadas 1 e 2 de Cobra Kai estão definidas para lançamento no serviço de streaming no dia 28 de agosto. Karate Kid chegou aos cinemas em 1984 e foi sucesso de público e crítica. Isso até rendeu a Pat Morita uma indicação ao Oscar por seu papel como o mentor Sr. Miyagi. Foram feitas três em 1986, 1989 e 1994. O filme também foi refeito em 2010 com Jaden Smith e Jackie Chan nos papéis principais.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort