Criador de Community revela grande novidade sobre a série

Community
Community (Foto: Divulgação)

Uma boa notícia para os fãs da série Community. O criador da série Dan Harmon, informou que negociações estão acontecendo para tirar do papel um filme baseado na história. Desde que estreou em 2009, a série recebeu muita atenção do público, e aclamação da crítica especializada, e assim permaneceu como parte da cultura pop até os dias atuais. Mas isso não salvou a série de ter sua audiência diminuída ano após ano, o que fez com que ela estivesse sempre a beira do cancelamento.

Um pedido para um filme da série aconteceu de forma incomum inclusive. Com notícias de um cancelamento a caminho, o último episódio da terceira temporada, exibida em 2012, exibiu na tela por alguns segundos a frase ‘Seis temporadas e um filme’. A frase foi originalmente dita pelo personagem Abed (Danny Pudi) na segunda temporada, mas nada tinha a ver com a série em si, e sim fazia referência a The Cape, drama de super-heróis, que a NBC exibida na época.

Depois que The Cape terminou, Community, foi cancelada, e revivida pelo Yahoo! Screen que lhe deu uma sexta e última temporada, mas ninguém imaginava que a profecia de Abed poderia se tornar realidade. De acordo com o site The Wrap, Dan Harmon ficou impressionado com os números que a série fez ao ser colocada na Netflix, e isso mexeu com o mercado. “Posso dizer que há conversas acontecendo, sobre coisas que as pessoas gostariam que acontecesse”, disse ele. “Estou muito, muito empolgado com os próximos meses”.

Dan atua também como o co-criador de Ricky & Morty, do Adult Swin, que aqui no Brasil é exibida pela Netflix, e passará a fazer parte da programação do Warner Channel. Mas ele não está sozinho nessa de reviver a série em um filme homônimo. Joel McHale, que viveu Jeff no programa também contou que um filme poderia acontecer em breve, assim como Joe Russo, que dirigiu vários episódios da série, e deu pistas de que um filme pode ser feito para a Netflix, e comandado pelo próprio.

bostancı escort