Criador de Deadpool faz apelo e revela segredo sobre Os Novos Mutantes

Magia e a dimensão Limbo em Os Novos Mutantes (Divulgação)
Magia e a dimensão Limbo em Os Novos Mutantes (Divulgação)

Rob Fiefeld revelou em entrevista à Inverse que a Marvel não está planejando fazer nada em relação a Deadpool por enquanto já que não sinalizou o criador do personagem, e menos ainda a equipe do filme quanto a suas futuras aparições. Na mesma entrevista, porém, ele foi só alegria ao falar sobre Os Novos Mutantes, filme que ainda não chegou ao público, e que já foi adiado diversas vezes.

Filmado anos atrás, a aventura, segundo Rob foi muito bem avaliada em testes feitos com o público. “Esse filme dos Novos Mutantes foi filmado antes de Deadpool 2. Na próxima semana fará dois anos que Deadpool 2 foi lançado. Os Novos Mutantes foi filmado antes, e eu não sei o que diabos aconteceu, cara. Agora está na Amazon para pré-venda? Apenas nos dê esse filme logo”, disse ele em crítica à postura do estúdio de segurar o longa.

“Aqui está a verdade: meus amigos viram uma triagem de teste e eu não pude comparecer naquele dia. Eu teria sido capaz de me infiltrar. Eles adoraram. Aqui está o que eu sei: todos os meus amigos que viram Os Novos Mutantes em dezembro de 2017 adoraram. Eles adoraram”, confirmou o ator.

Testes de público são comuns em Hollywood. Quando um filme está para ser lançado, o estúdio convida uma plateia que assiste ao longa meses antes, e preenche um relatório com suas conclusões à respeito. Caso a opinião nestes testes seja majoritariamente negativa em relação a qualquer aspecto, novas filmagens são feitas, assim como outros ajustes diversos, não só no roteiro.

A Disney já avisou que pretende lançar Os Novos Mutantes nos cinemas antes que ele vá para a opção de vídeo on demand, por acreditar no potencial do filme.

“Eles [Fox] estavam descrevendo para mim, disseram que alguns efeitos especiais não foram feitos, mas eles adoraram o longa. Em seguida, foi retirado do cronograma e a Disney aconteceu [disse em relação à compra da Fox pela Disney], mas eu ouvi dizer que é ótimo”, acrescentou.

“É o seguinte: Sou um nerd de cinema e vai demorar muito para conseguirmos nos sentar em um novamente. Não vou a um cinema onde você pode espirrar em mim. Acho que todos nós ficamos um pouco assim”, falou ainda sobre o que acredita ser a opção mais viável do que adiar mais uma vez: lançar o filme no streaming.

ankara escort