Criador de Deadpool revela qual personagem gostaria de ver Ryan Reynolds interpretar

Deadpool
Deadpool (Reprodução)

O criador de Deadpool, Rob Liefeld comentou na última semana que possivelmente a Marvel não tem planos breves para uma sequência de Deadpool, o que levou a um desencontro de informações em relação ao que a estrela da franquia, Ryan Reynolds disse sobre estar desenvolvendo algo desde o ano passado. Mas o homem por trás do Mercenário disse que enquanto um terceiro filme não acontece, gostaria de ver Reynolds vivendo outro herói novamente: Lanterna Verde.

Em uma conversa em vídeo com o site ComicBook.com, Liefeld comentou sobre os atores e outros profissionais que acabam alternando entre várias franquias, até de empresas concorrentes como Marvel e DC Films, e citou o colega: “Você sabe o que eu adoraria? Eu adoraria que Ryan Reynolds fosse Lanterna Verde novamente. Mais do que ele fazer Deadpool 3, amaria vê-lo fazer isso de novo”, brincou.

Ele ainda aproveitou para elogiar tudo o que os roteiristas conseguiram desenvolver com os filmes de personagens que ele só havia feito acontecer nos quadrinhos: “Veja, Deadpool 1 e 2 são como duas metades de um todo perfeito… Você pode vê-los como personagens e brinquedos de videogame, Heroclix e tudo isso, mas quando atores como Josh Brolin e Zazie Beetz são Domino e Cable com Ryan de Deadppol, é emocionante, emocionante ver suas criações na tela por um tempo. Ryan teve sua visão, e seguiu com uma sequência de forma muito rápida”.

Reynolds voltar ao papel de Lanterna Verde é algo praticamente impossível, mesmo Liefeld dizendo que Deadpool não é uma prioridade dentro da Marvel Studios. O ator passou os últimos anos desmerecendo o filme, tirando sarro do mesmo, inclusive em diversas cenas de Deadpool. Há algumas semanas inclusive, ele aconselhou um fã nas redes sociais a não assistir ao longa que estava aparecendo por um preço baixo para aluguel num serviço on-demand.