Criador de Desperate Housewives faz revelação incrível em carta defendendo atriz

Lynette Scavo
Lynette Scavo, personagem de Felicity Huffman em Desperate Housewives (Reprodução/Facebook – Desperate Housewives)

Finalizada há sete anos, após oito temporadas, a série Desperate Housewives voltou a ser destaque recentemente por conta de um processo judicial. Isso porque a atriz Felicity Huffman, responsável por interpretar a personagem Lynette Scavo na trama, está sendo julgada como ré por fraude, pelo fato de ter pagado US$ 15 mil para aumentar a nota de suas filhas durante uma seleção de ingresso em uma faculdade. As informações são de acordo com o portal Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch.

A série voltou à tona exatamente porque Felicity, que confessou o crime e corre o risco de ser condenada a pagar multa e ir para a prisão, tem recebido apoio de amigos por meio de cartas enviadas ao juiz responsável pelo caso, falando sobre a atriz e seus momentos de bom comportamento. O objetivo é tentar aliviar a decisão do juiz na hora da condenação. Um dos amigos a enviar uma carta foi o criador de Desperate Housewives, Marc Cherry, que fez uma revelação.

No documento, Cherry disse que passou a admirar a intérprete de Lynette por conta de um caso envolvendo outra atriz do elenco, que não teve o nome revelado na carta, mas que costumava ser rude com os demais parceiros do cast. “Todo mundo tentava lidar com essa mulher pelo bem do programa, mas era impossível”, disse o roteirista e produtor.

“E as coisas só iam de mal a pior. Mas a Felicity insistia em dizer ‘bom dia’ para essa atriz, mesmo sabendo que não teria uma resposta. Um dia, eu a perguntei por que fazia isso e sua resposta foi a melhor possível: ‘Só porque essa essa mulher está determinada a ser rude, não significa que ela pode me impedir de continuar sendo gentil'”, relatou Marc.

O criador da atração também lembrou que Felicity Huffman foi prestativa quando precisou contracenar com uma veterana da televisão norte-americana que tinha dificuldade para guardar suas falas.

Cherry disse que chorou com o fato de ver uma grande estrela do passado sofrendo com cada palavra que teria de dizer nas cenas. “A Felicity ficou do lado dela, tratou a atriz com muito carinho… Huffman foi muito paciente e ajudou essa senhora ao longo de todo o dia”, completou.

Depois de Desperate Housewives (disponível na Netflix), Felicity fez inúmeros outros trabalhos na TV e no cinema. Atualmente, a atriz pode ser vista também na série Olhos Que Condenam, do mesmo serviço de streaming, onde está ainda sua atuação na comédia Mãe e Muito Mais (2019), dirigida por Cindy Chupack.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort