Enlisted está a 3 episódios do fim, já que foi oficialmente cancelada pela Fox. Entretanto, o criador da série Kevin Biegel ainda tenta salvar sua criação, apelando para amigos e conhecidos.
A série estreou em janeiro desse ano e não obteve desempenho satisfatório na audiência, sendo substituída na grade pelo reality Kitchen Nighmares em abril e oficialmente cancelada pela Fox em 7 de maio. Duas semanas depois, o canal da raposa anunciou que exibiria os 4 últimos episódios de Enlisted aos domingos a partir de ontem (1).
Nos bastidores da Fox, especulações de que o canal estaria tentando vender a série para potenciais distribuidores menores surgem e fazem os fãs acreditarem num milagre para a série. Aliado a isso, está circulando um e-mail do próprio Kevin Biegel para todos os seus contatos pedindo para que todos assistam os quatro episódios finais de Enlisted, na esperança de que um salto na audiência chame a atenção para a série e a salve. Leia abaixo a tradução do e-mail de Biegel, e leia o original aqui:
Olá a todos cujo e-mail já esteve em minha caixa de entrada,
Vou resumir: novos episódios de Enlisted começam a ser exibidos em 1 de junho pela Fox.
Serão 4 novos episódios e eles irão ao ar todo domingo até 22 de junho.
São os quatro melhores episódios que fizemos. O episódio de 1 de junho, o de nosso retorno, é um dos mais engraçados e a series finale é uma das melhores coisas já feitas pra TV que eu já tive a sorte de participar.
[…]
Se conseguirmos um grande salto na audiência, isso pode nos ajudar a sobreviver. Pode parecer um sonho bobo, mas um pouquinho de esperança ainda é esperança. Eu amo essa série e acredito nessa série demais para desistir dela.
Se você puder, espalhe a notícia sobre o retorno da série. Envie esse e-mail para os amigos e peça para eles fazerem o mesmo. […]
Eu odeio pedir favores, mas temo que ninguém saiba que Enlisted está voltando para seus 4 episódios finais. Se tivermos uma audiência decente, mostraremos a uma nova casa que essa série tem uma base de fãs real.
Muito obrigado por qualquer ajuda que você puder oferecer,
Kevin Biegel