Criador de Euphoria fala sobre segunda temporada da série de sucesso

Atrizes Hunter Schafer e Zendaya em cena de “Euphoria”. (HBO)

Euphoria chegou ao seu último episódio recentemente, e antes mesmo de conseguir processar completamente os acontecimentos da finale, os fãs já esperam para saber o que virá na segunda temporada. O texto abaixo contém spoilers.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador e showrunner Sam Levinson comentou sobre as escolhas do último episódio, as revelações e os momentos emocionantes, assim como a mensagem que ele deseja passar ao público e novidades sobre a próxima temporada. “Sim, eu tenho uma visão bem clara de para onde a história vai caminhar daqui para frente. De forma geral, eu gosto de deixar os personagens me guiarem quando estou escrevendo, gosto de deixá-los criar seu próprio universo. Mas tenho uma boa ideia de para onde as coisas vão e já estou escrevendo uma boa parte da história“, revelou. Quando perguntado se imagina uma quantidade x de temporadas, Levinson respondeu: “Não, eu acho que a série pode existir de muitas formas e evoluir. Novos personagens podem ser incluídos, com novas trajetórias, então não existe um número específico de temporadas que quero fazer, mas sim histórias que quero contar, especialmente sobre a Rue e a sua família“.

Mensagem

Sobre a cena final, o criador confirmou que a personagem interpretada por Zendaya não está morta, e que ele acha interessante as diferentes interpretações do público. “Pra mim a Rue representa alguém que brigou contra o vício e chegou até o outro lado, e também sobre os efeitos disso nela mesma, na sua família e amigos. Ela ainda tem uma longa jornada à frente, e será bem difícil“, concluiu.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort