How To Get Away With Murder
How To Get Away With Murder (Divulgação)

Foi divulgado pelo canal ABC a data de estreia do episódio final de How To Get Away With Murder (Como Defender um Assassino, no Brasil). O capítulo que encerrará a série será exibido no dia 14 de maio. Em uma entrevista para a Variety, Peter Nowalk, o criador do seriado, comentou um pouco do que esperar do final.

Nowalk revelou: “Enquanto chegamos ao fundo do poço, tudo o que construíamos nos levou a esse final, essa conclusão terrível – que terá definitiva e horrível. Os personagens têm que se perguntar quem eles querem ser. Eles podem viver se escaparem disso ou a culpa irá alcançá-los?”.

E acrescentou: “Essa questão existencial é uma grande parte dos episódios: Que tipo de pessoa eu sou? Eu iria preferir estar na cadeia, mas sendo uma pessoa honesta comigo mesmo e o mundo? Isso é mais libertador do que fugir? Essa é uma das questões que eu quero que todos se perguntem”.

How To Get Away With Murder é produzida por Shonda Rimes e tem seu elenco Viola Davis, Billy Brown, Jack Falahee, Rome Flynn, Aja Naomi King, Matt McGorry, Conrad Ricamora, Karla Souza, Amirah Vann, Charlie Weber, Liza Weil e Timothy Hutton.

A atuação de Viola Davis na série foi tão significativa que ela recebeu muitos elogios da crítica especializada, além de ser a primeira mulher afro-americana a ganhar um Emmy Award de Melhor Atriz em Série Dramática, além de vários outros prêmios.

De acordo com a sinopse, um grupo de ambiciosos calouros de um curso de direito de uma prestigiada academia compete entre si para conseguir a atenção da sedutora e carismática Professora Annalise DeWitt.

O seriado estreou em 26 de fevereiro de 2015 e está em sua sexta temporada, somando até o momento 84 episódios. A produção é exibida no Brasil pelo canal Sony, pela Rede Globo e tem os episódios disponíveis no catálogo da Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui