Criador de La Casa de Papel faz revelação CHOCANTE sobre futuro da série

La Casa de Papel
La Casa de Papel acaba de ter sua quarta parte lançada no catálogo da Netflix; público que saber se haverá mais uma leva de episódios e criador, Álex Pina, garantiu não ter essa resposta (Imagem: Divulgação / Netflix)

A série La Casa de Papel é um dos maiores sucessos recentes da Netflix. E a quarta parte da atração espanhola chegou na semana passada ao catálogo da maior plataforma de streaming do mundo, já fazendo a diferença e se tornando um dos programas mais vistos do serviço desde então. O público agora, entretanto, está dividido. Será que a história tem fôlego para mais uma leva de episódios?

Essa é uma pergunta que ninguém respondeu com segurança até o momento, mas Álex Pina, o showrunner e criador da trama, concedeu uma entrevista recentemente à ABC Espanha e fez uma revelação a respeito do futuro da produção. Embora não tenha dado uma resposta firme sobre a renovação (ou não), ele deixou um fio de esperança para quem torce pela continuação.

Netflix, liberdade e 5ª parte

O profissional fez um balanço positivo sobre o trabalho. “Tem sido um privilégio. Realizamos algo que funciona, que as pessoas querem assistir. Isso dá uma certa vertigem quando se trata de escrever, mas não gera mais pressão do que causamos a nós mesmos, que somos perturbados pela autocrítica e criamos até 30 versões do roteiro de cada episódio”, explicou Álex durante a entrevista.

O showrunner de La Casa de Papel ainda fez questão de fazer elogios à Netflix e garantiu que ele e a equipe têm bastante liberdade para trabalhar. “Nosso relacionamento é de absoluta liberdade. Estamos fazendo coisas loucas que colocariam todos em alerta. Outra empresa provavelmente não deixaria nós fazermos tudo isso”, garantiu ele, que finalizou deixando a produção da quinta parte no ar. “Alguém já sabe que haverá, mas nós ainda não sabemos”, garantiu. Enquanto isso, as quatro primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo.

 

Comentários