La Casa de Papel
La Casa de Papel

A terceira temporada de La Casa de Papel ainda nem estreou, mas uma das séries de maior sucesso da Netflix dos últimos tempos vai ganhar mais uma parte da trama, que acompanha um grupo de bandidos espanhóis. O anúncio foi feito recentemente pelo criador Álex Pina, durante um evento, na Espanha. 

De acordo com o UOL, as gravações dos novos episódios acontecem desde janeiro e seguem até agosto deste ano. Nesta nova leva os assaltantes que ficaram milionários após invadir a Casa da Moeda da Espanha vão ter um novo alvo: o Banco da Espanha. O propósito agora é completamente diferente, pois eles querem passar uma mensagem mais social, além de resgatar Rio, que foi capturado pelas autoridades.

A terceira parte de La Casa de Papel vai mostrar como os personagens têm que equilibrar o gasto de todo o dinheiro que conseguiram roubar pelo mundo, entre os momentos de tensão quando o grupo se reúne para invadir a maior instituição financeira do país. Ao todo foram mais de 50 locações que a equipe da produção rodou para gravar as cenas deste novo ano, que agora está nas mãos da Netflix. 

A terceira temporada de La Casa de Papel terá os seus episódios disponibilizados na plataforma de streaming a partir do próximo dia 19 de julho na Netflix. No elenco principal da série está o Professor (Álvaro Morte), Tóquio (Ursula Corberó), Denver (Jaime Lorente), Rio (Miguel Herrán), Helsinque (Darko Peric), Nairóbi (Alba Flores), Estocolmo (Esther Acebo) e Raquel Murillo (Itziar Ituño). 

Em entrevista recente à agência France Presse, o criador da série Álex Pina falou sobre os detalhes do novo ano. “Estivemos dois meses pensando se podíamos reabrir (a série). Encontramos uma ideia que achamos que é maravilhosa, fomos à Netflix e tudo foi implementado. Vamos tentar trabalhar a fragmentação, a desordem do tempo. O espectador é cada vez mais especialista, vê muitíssimas horas de ficção por dia. Pode ser que cheguemos a lidar com cinco tempos em um mesmo capítulo”, afirmou. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui