Criador de O Método Kominsky faz revelação SURPREENDENTE sobre a Netflix

O método Kominsky
O Método Kominsky (Imagem: DIvulgação/Netflix)

A política da Netflix de omitir os dados de audiência das suas produções se estende até aos criadores de conteúdo da plataforma. Por conta disso, Chuck Lorre, um dos mais aclamados produtores de Hollywood, se disse surpreso quando descobriu que O Método Kominsky foi indicado ao Emmy 2020 de melhor comédia.

Entrevistado pelo The Hollywood Reporter, o criador de outras produções de sucesso do gênero como Two and a Half Men, The Big Bang Theory e Mom lembrou que mesmo os produtores ficam “no vácuo sem ver os dados de audiência” e que “Receber uma indicação como essa é um reconhecimento espetacular, [sinal] de e que alguém por aí está assistindo e gostando”.

O método Kominsky estreou em 2018 na Netflix, estrelado por Michael Douglas e Alan Arkin. A série mistura comédia e drama ao contar as desventuras de Sandy Kominsky (Douglas) ator de uma personagem só que se reinventa e consegue sucesso em Hollywood como um coach de atuação. “Até pensei que tinha caído no esquecimento”, disse Chuck Lorre.

A série concorre ao Emmy com sua segunda temporada lançada em outubro de 2019.  Michael Douglas e Alan Arkin foram nomeados ao Emmy 2020 por seus desempenhos na produção, cuja primeira temporada foi premiada com dois Globos de Ouro ano passado.

Considerado o rei da comédia, o título não faz Lorre deixar a modéstia de lado. Para ele, é uma surpresa toda a repercussão que O Método Kominsky tem recebido. “Em toda a minha carreira, eu nunca recebi um feedback [tão favorável] como ocorre com The Kominsky Method. As pessoas reagem naturalmente, e é para lá de gratificante isso”, comemorou.

Lorre ainda lembrou que muitas das suas produções são gravadas com plateia, o que lhe traz uma “resposta  imediata, sobre se o que está sendo apresentado é bom ou não”, avaliou.

Atualmente, O Método Kominsky está com as suas gravações da terceira temporada paralisadas devido a pandemia do coronavírus. Com os protagonistas presentes no grupo de risco Michael Douglas, de 75 anos, e Alan Arkin, de 86 anos, a comédia não tem previsão para retomar os trabalhos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort