Criador de One Piece compartilha suas orações para o mundo em meio à pandemia

One Piece – Arco Wano (Imagem: Divulgação)

O novo Coronavírus é o principal assunto dos meios de comunicação atualmente e é praticamente impossível não falar sobre. A situação atual do mundo que se encontra em uma pandemia vem fazendo os governos se esforçarem em evitar que o vírus continue se propagando e as pessoas vem mudando suas rotinas para se manter em quarentena em sua casas.

Uma matéria do site Comic Book relatou que Eiichiro Oda, o criador de One Piece, é uma das pessoas que está preocupada com a pandemia e com a saúde de seus fãs. Na última edição da Weekly Shonen Jump, onde são publicadas as histórias de One Piece, Oda publicou uma nota no fim do capítulo onde compartilhou suas orações para o mundo. O artista escreveu: “É difícil escrever sobre qualquer coisa com o mundo assim. Estou rezando por todos do fundo do meu coração”.

Como pode ver, a preocupação de Oda com o mundo está influenciando de forma ruim seu processo de criação, mas mesmo assim ele continua trabalhando para escrever novos capítulos da turma do Chapéu de Palha para alegrar os fãs neste momento difícil. Ainda de acordo com o Comic Book, no Japão, o Shonen Jump abriu sua biblioteca digital para aqueles em quarentena poderem acompanhar a saga de Onde Piece. Nos Estados Unidos, quem tem assinatura anual pode ter acesso à One Piece através da Viz Media.

Atualmente Eiichiro Oda está trabalhando no Arco de Wano no mangá, o arco também está sendo exibido no anime. Na trama, Luffy e seu bando tentam libertar o país de Wano da garras do temível Yonkou Kaido.

Uma novidade é que One Piece ganhará uma série em live action feita pela Netflix. O live action contará com dez episódios e segundo rumores sobre o roteiro, a trama será mais obscura e sangrenta que o anime.

 

Comentários