Criador de Os Simpsons dá declaração surpreendente sobre continuação de filme

Os Simpsons O Filme
Os Simpsons: O Filme (Imagem: Divulgação)

Lançado em 2007, o filme de Os Simpsons deve ganhar uma continuação. A informação foi confirmada por Matt Groening, criador da série de animação, durante o painel na San Diego Comic-Con 2019, e publicada pela revista NME. 

De acordo com Groening, a Disney teria manifestado interesse em capitalizar o potencial de bilheteria que um filme da produção faria, após a aquisição da 20th Century Fox, no início deste ano. A estreia do novo filme, porém, ainda não tem data prevista. “Sem dúvida haverá outro filme dos Simpsons um dia desses. Eu acho que a Disney quer algum retorno desse dinheiro”, afirmou. 

O primeiro longa de Os Simpsons girava em torno de uma quarentena que arrebatava a cidade de Springfield dentro de uma cúpula de vidro depois que Homer poluiu, o lago da cidade. 

Groening contou uma curiosidade do filme que quase foi responsável pelo fim da série, isso porque a mesma equipe que faz o seriado também foi responsável pelo filme. “Não tínhamos uma equipe B. Então, as mesmas pessoas que escreveram, animaram e fizeram a música para o programa de TV e para o cinema. Isso foi em 2007. Hoje estamos quase recuperados. Quase”, brincou ele. 

Stranger Things 

Ainda no painel, os produtores da série mostraram uma prévia do que os fãs podem esperar do tradicional episódio de Halloween, que traz uma numeração curiosa: “666”, e contará com uma paródia de Stranger Things, que se chamará “Danger Things”. 

Um vídeo divulgado durante o painel mostra Milhouse sendo levado para o Mundo Invertido em referência a Will Byers que também foi preso no universo paranormal na primeira temporada. A exibição do episódio acontece no próximo dia 20 de outubro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.