Criador de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina fala sobre crossover

Bastidores da 3a temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina (Imagem: Divulgação / Netflix)

Se existe algo melhor do que as séries Riverdale e o O Mundo Sombrio de Sabrina, é a possibilidade dos dois universos se cruzarem em um evento especial. A ideia já vem sendo discutida há um tempo, e o criador de ambas, Robert Aguirre-Sacasa, voltou a falar sobre o que seria necessário para que isso acontecesse.

Desde a sua estreia em 2018, o público tem questionado se a bruxinha mais charmosa da tv poderá, um dia, fazer uma visita à Riverdale, ou se Archie, Betty e companhia poderão acabar em Greendale. A verdade é que Robert não está disposto a produzir um crossover unicamente para agradar os fãs.

“Honestamente, é engraçado, eu adoro tudo isso e amo episódios de crossover, mas eu acho que se formos fazer isso, teria que ser algo com mais sentido do que um mero artifício, e realmente revelar mais sobre os personagens e realmente levar a história para frente”, explicou ele ao ComicBook.

E ainda: “Eu absolutamente acho que existe um universo no qual isso acontece, mas queremos fazer algo que realmente ressoe, que seja bem pensado e profundo e especial. Existem vários Easter eggs e alusões à outros personagens dos quadrinhos Archie em Sabrina, e eu acho que é um elemento muito divertido. Mas não, teria que ser algo mais do que um simples artifício.”

Problemas

Por mais que o desejo seja grande, as séries possuem tons bastante diferentes e é difícil imaginar uma situação na qual elas se cruzariam: Riverdale com sua realidade aumentada porém ainda assim com os pés no chão, e Sabrina, que usa e abusa de magia e enfrenta criaturas de outros mundos, incluindo o próprio Diabo.

Uma foto divulgada recentemente pelo showrunner mostra os personagens de O Mundo Sombrio de Sabrina Harvey Kinkle (Ross Lynch), Roz Walker (Jaz Sinclair) e Theo Putnam (Lachlan Watson) ensaiando na garagem, e os fãs especularam que o tão procurado elemento de crossover poderia ser resolvido com uma batalha de bandas entre eles e O Archies, que são a banda oficial de Riverdale. Se o encontro acontecerá ou não, só o tempo dirá.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort