Sonic: O Filme
Imagens do novo trailer de Sonic: O Filme (Reprodução/YouTube – Paramount Brasil)

Um dos assuntos do momento nos sites especializados em cinema é a estreia do novo trailer do live-action do personagem Sonic. O vídeo, divulgado na semana passada, mostrou um novo visual do ouriço mais rápido do mundo. O primeiro trailer da adaptação foi divulgado no último mês de abril, mas acabou recebendo uma chuva de críticas. Isso porque a animação não agradou aos fãs, que reclamaram – e muito – da forma como ele foi recriado para o longa-metragem.

Tanto tempo depois, finalmente uma novidade foi anunciada a respeito. A grande maioria das pessoas, pelo que se pode reparar nas redes sociais, aprovou a mudança. Mas, como nada agrada a todos, tem gente que ainda tem reclamações a fazer. É o caso, por exemplo, de Yuji Naka, que é ninguém menos que o criador do personagem que fez muito sucesso nos vídeo games. Embora admita que houve uma melhora em comparação à primeira tentativa, ainda há algo que o incomoda.

Usando sua conta oficial no Twitter, Yuji expôs sua opinião para quem quiser ver. “O design é muito mais como Sonic agora que ele tem luvas. No entanto, os olhos ainda não estão juntos, como eu esperava. Não posso ajudar, mas esse ponto parece estranho. Mas estou aguardando o lançamento do filme”, afirmou ele. A publicação dele você vê no final desta reportagem.

Saiba mais detalhes sobre Sonic: O Filme

Para os mais ansiosos, já é possível marcar na agenda: a estreia de Sonic: O Filme acontecerá nos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2020. A direção fica por conta de Jeff Fowler. No elenco, estão os atores Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Natasha Rothwell.

A história mostra as aventuras de Sonic, o porco-espinho mais famoso do mundo. Ele se junta aos amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista completamente louco que deseja dominar o mundo, e Doutor Robotinik, que aprisiona animais inocentes em robôs.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui