The Crown
Logomarca da série The Crown, da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix UK & Ireland)

Depois do surpreendente cancelamento da série The Crown, produto do serviço de streaming Netflix, os fãs e espectadores mais assíduos da trama começaram a se questionar sobre o que teria levado ao encerramento da série. Agora, o criador da trama, Peter Morgan, explicou o que ocorreu. Conforme falas de Morgan publicadas em sites de notícias de entretenimento , a mudança tem a ver com o momento certo para término.

Em uma declaração, antes do início do desenvolvimento da quinta fase de The Crown e segundo publicação do Digital Spy e do MSN Entertainment, ele destacou: “Desde o início, eu realmente imaginei The Crown com seis temporadas. Agora que já começamos a trabalhar na quinta temporada, ficou claro que esse é o ponto certo para terminarmos. Estou satisfeito com a Netflix e a Sony, que me apoiaram nessa decisão”.

Para completar, em conversa com a Entertainment Tonight, ele ainda afirmou que teria dificuldade em abordar eventos recentes: “Me sinto desconfortável ao escrever sobre eventos dentro de um certo período de tempo. Acho que em uma certa quantidade de tempo, tudo que você escreve acaba instantaneamente assumindo um caráter jornalístico, pela proximidade do momento das notícias”.

Em seguida, na mesma entrevista à ET, Peter Morgan ainda afirmou que seria preciso esperar alguns anos para ver os acontecimentos atuais sendo retratados: “Se você esperar algum tempo, uns 15 ou 20 anos, basicamente uma nova geração surge entre a história e os eventos que seriam dramatizados. Vamos ter que esperar para contar a história de Meghan Markle, pois, por enquanto, não existe nada para contar livremente como drama”.

Vale lembrar que três temporadas da série The Crown estão disponíveis na Netflix. Até o momento, a trama, que teve seu lançamento sendo oficializado em 4 de novembro de 2016, conta com um total de 30 episódios, disponíveis para os assinantes da plataforma norte-americana.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui