Criador de The Society fala sobre o cancelamento da série

The Society
The Society (Foto: Divulgação)

Na última semana os fãs foram surpreendidos com o anuncio do cancelamento da série The Society pela Netflix. Porém, não foram só os espectadores que foram pegos de surpresa, Christopher Keyser, o criador do seriado, também ficou espantado com a notícia. Keyser de uma entrevista para a Variety para falar sobre o cancelamento do seriado.

Em um comunicado, a Netflix alegou que cancelou The Society por conta da situação da pandemia. A empresa escreveu: “Estamos desapontados por ter que tomar essas decisões devido às circunstâncias criadas pelo COVID”. Na entrevista, Christopher Keyser disse que estava preparado para voltar a gravar seguindo todas as medidas de segurança. “Passamos os últimos meses nos preparando para voltar, lidando com todos os protocolos COVID”, ele afirmou.

Em seguida, Keyser falou sobre como recebeu a notícia do cancelamento de sua série: “E então recebi uma ligação da Netflix dizendo: ‘Tomamos essa decisão’. Foi obviamente muito perturbador e abrupto”. O porta-voz da Netflix não comentou mais sobre o cancelamento do programa. Uma fonte com conhecimento da situação disse que o programa foi apreciado, mas foi cancelado devido ao impacto geral que os protocolos do coronavírus teriam em seu orçamento e cronograma.

Christopher Keyser ainda comentou sobre outros problemas que teriam que enfrentar, como gravar em ambiente externo e ter muitas pessoas em um mesmo local em certas cenas. “Não posso fingir que estou surpreso. Sei que tivemos muitos meses de conversas sobre os desafios de produzir neste ambiente. Mas, para nossa desvantagem, temos um grande elenco e cenas frequentemente com um número razoável de pessoas”, ele disse.

Mas o criado de The Society ainda mostrou esperança no retorno da série: “Faz apenas um dia, então nem pensei sobre isso de uma forma significativa. Obviamente, ninguém quer ver a história que estão escrevendo acabar, e eu gostaria que os personagens não terminassem como filhos de New Ham – que desaparecessem repentinamente, abruptamente, para nunca mais serem vistos. Mas não estou totalmente no controle disso”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort