Criador de The Tick choca com anúncio triste sobre a série; entenda

The Tick
The Tick (Foto: Divulgação)

Para a infelicidade dos fãs, o criador da série The Tick, Ben Edlund, usou seu Twitter para revelar que a Amazon não renovou a comédia com Peter Serafinowicz. Com isso, a produção não terá a terceira temporada. “Fico triste em dizer que a Amazon decidiu não continuar com The Tick. Não fico triste em dizer que amo este programa, o elenco, a história, a mensagem. O destino ordenou que meus compatriotas e eu agora procuremos uma nova casa para esta série”, falou, no tuíte.

A série girava em torno de um sem graça que colocava uma roupa azul para lutar contra crimes em sua cidade. A saga dos quadrinhos já teve outras adaptações, como a de nove episódios exibidos pela Fox, nos anos de 2001 a 2002. Teve também uma animação transmitida entre 1994 e 1997. The Tick teve sua estreia em agosto de 2017.

Em abril, o criador deu uma entrevista para o Collider, e falou sobre suas expectativas para a segunda temporada. “The Tick fala muito sobre destino. Uma espécie de sincronismo de elementos que contribuem para essa renascença. Eu acho muito legal. Acho que é bem interessante”, disse.

The Tick

Ele ainda falou sobre o fim da primeira temporada. “Na verdade, a reviravolta foi bem conclusiva, então nós recuamos um tempo para não mostrar tudo de uma vez. Então nossos planos para a segunda temporada já estão bem definidos, e se relacionam com o retorno da AEGIS e a ideia do Grande Irmão observando todo mundo, como uma espécie de vigilância do governo. O legal vai ser a reação dos humanos ao fenômeno dos super-heróis, e é isso que queremos trabalhar na segunda temporada”, explicou.

bostancı escort