Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Imagem: Divulgação)

Conhecido mundialmente por ter criado “The Walking Dead”, Robert Kirkman, já deu sua opinião sobre o filme “Zumbilândia: Atire Duas Vezes“. Por meio do Twitter, o roteirista disse o que achou sobre o novo longa do diretor Ruben Fleischer.

Confira a publicação:

“Gostei muito da minha viagem de volta à Zumbilândia. Altamente recomendado! Rhett Reese e Paul Wernick realmente sabem como fazer uma sequência! Tragam Deadpool 3!”, escreveu.

O roteiro do filme é escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, os mesmos dos dois longas de Deadpool, ao lado de Dave Callaham (Horsemen).

“Zombilândia: Atire Duas Vezes” traz os retornos de Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. O filme ainda conta com Rosario Dawson, Zoey Deutch, Avan Jogia, Luke Wilson e Thomas Middleditch. Além disso poderemos ver Bill Murray reprisando seu papel como uma versão ficcional dele mesmo.

Assista ao trailer:

O filme fez sua estreia nos Estados Unidos na última sexta-feira, dia 18, e, até o momento, possui uma recepção boa por parte da crítica especializada e ótima por parte do público. É o que podemos ver no site do Rotten Tomatoes. Para o público o filme tem uma aceitação de 90%, com base em 4.259 comentários. E já para a crítica, a aprovação é de 67%, em 167 avaliações.

“Esta sequência de vibe de festa de ‘Zombilândia’ de 2009 não é muito um filme, mas com certeza é escapismo irresistível e montes de diversão”, fala Peter Travers, do Rolling Stone. “Felizmente para os fãs do primeiro, Fleischer e companhia sabiam o que estavam fazendo quando nos trouxeram de volta ao seu mundo louco e cheio de sangue”, diz Matthew Rozsa, do Salon.com.

“Principalmente, é simplesmente divertido, da mesma maneira que o primeiro filme foi, até reciclando Bill Murray, cuja aparição fatal – como ele mesmo – há 10 anos foi um destaque do filme de 2009”, anuncia Michael O’Sullivan, do Washington Post.

No Brasil o filme será lançado na próxima quinta-feira, dia 24.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui