Criador de The Walking Dead comenta sobre morte de personagem da série

Carl The Walking Dead
Carl Grimes em The Walking Dead (Imagem: Divulgação/AMC)

O criador dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, falou na San Diego Comig-Con, sobre o futuro de sua carreira, dando uma grande ênfase à história dos zumbis, que chegou ao fim de uma forma inesperada. Além disso, ele comentou sobre diversos pontos que diferenciam a HQ e a série da AMC, como o personagem Carl Grimes, que nos quadrinhos termina vivo, apesar de já ter morrido na adaptação para a TV.

“Eu gosto que tudo seja diferente e eles mudem”, revela Kirkman, que depois explicou. “Eu definitivamente tenho conversas com Scott Gimple, onde eu falo, ‘Se perdemos isso, você perde isso’, mas ele diz, ‘Sim, aí nós ganhamos isso’. O público não pode ver isso, então pode ser difícil quando um personagem importante morre e não temos um plano.”

“Mas eu mantenho que incentivei tudo para melhor ou pior. Se você está bravo com algo que acontece na série, por favor fique bravo com Scott Gimple – mas eu tenho um pouquinho de culpa”, desabafou o cartunista.

O fim dos quadrinhos de The Walking Dead pegou o elenco de surpresa, principalmente pela forma repertina que Robert Kirkman anunciou. “Eu dei uma surtada, como fã dos quadrinhos também, não tinha ideia de que ele ia terminar”, relatou o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan na série.

A atriz Danai Gurira, que interpreta a Michonne, também comentou o fato:“Eu estava no set aquele dia e todo mundo ficou tipo ‘O que isso significa?’”, contou. Já o ator Norman Reedus, que dá vida ao protagonista Daryl, falou: “Ele terminou os quadrinhos como a vida real termina.”

Mesmo com o final repentino da série nos quadrinhos, o seu criador Robert Kirman, garantiu que na TV ainda tem muita história para contar. A série entra em sua décima temporada no dia 06 de outubro de 2019.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort