Criador de The Walking Dead, dá detalhes sobre Invincible, sua nova série

Invincible da Amazon em capa de nova edição de revista
Invincible da Amazon em capa de nova edição de revista (Reprodução)

Criador de The Walking Dead, Robert Kirkman tem outro projeto para amar: Invincible, quadrinhos que ganharam uma adaptação animada por parte da Amazon Prime Video. Em uma sessão de perguntas e respostas pelas redes sociais, o autor explicou que o projeto estava muito próximo de ganhar uma atualização.

“Eu vou dizer que estamos muito perto de dar muitas atualizações na série Invincible. Estamos trabalhando duro para isso. Infelizmente, as séries animadas levam bastante tempo para serem trabalhadas. Eu assisti a alguns episódios e tudo ficou realmente ótimo”, disse ele.

O desenho animado acabou ganhando um teaser em oito páginas dos quadrinhos da reimpressão da primeira edição de Invicible, que será colocava à venda após o Free Comic Book Day, uma espécie de ComicCon dos materiais impressos em quadrinhos, que será transmitida ao vivo no próximo sábado, 18 de julho. “Nós vamos ter um painel, vamos falar sobre a série Invincible e revelar um pouco mais sobre o elenco, e coisas assim”, disse Kirkman. “E então vamos mostrar algumas coisas muito rapidamente.”

“A pandemia impediu que o Free Comic Book Day acontecesse, mas havia uma reimpressão número 1 do Invincible Free Comic Book Day que ia sair. Isso é realmente impresso e armazenado, esperando que o Free Comic Book Day aconteça”, disse o autor anteriormente. “Isso tem uma pré-visualização de oito páginas da série animada na parte de trás, então você pode ver alguns desenhos de personagens, algumas fotos do show. Então, se a pandemia não tivesse acontecido, você teria visto algumas das mostrar até agora”.

Invincible estrela Steven Yeun (The Walking Dead) como a voz de Mark Grayson, adolescente que se torna um combatente do crime fantasiado quando ele finalmente herda poderes sobre-humanos de seu pai: o alienígena Omni-Man (JK Simmons), considerado até então o super-herói mais poderoso do planeta.