Criador de This is Us anuncia retorno das gravações da série

Mandy Moore (Rebecca) e Milo Ventimiglia (Jack) gravaram cenas de This is Us em meio a pandemia (Imagem: Divulgação)

Dan Fogelman, produtor-roteirista e criador de This is Us confirmou a volta aos trabalhos da série estrelada por Mandy Moore e Milo Ventimiglia.  No Twitter,  Fogelman ainda publicou uma foto do casal Rebecca e Jack devidamente mascarado, usando roupas que remetem as cenas de flashback, na qual Rebecca está gravida e Jack veste sua jaqueta jeans apontando um para o outro. 

Uma cena de sexo na televisão em 2020. Estamos de Volta”, escreveu ele na legenda da publicação. O registro já indica como serão as gravações diante das novas realidades implicadas pela pandemia de Covid-19, enquanto os Estados Unidos não espera ver uma vacina pronta antes de 2021.

Além disso, há outra boa notícia: A NBC decidiu adiantar a estreia da quinta temporada da série, que agora deve retomar um pouquinho mais cedo: 27 de Outubro ao invés de 10 de novembro. O elogiado drama familiar sobre a vida e desânimos dos Pearson pode ser visto na integra nos serviços Prime Vídeo e Fox Play, enquanto o canal Fox Premium deve exibir os novos episódios na TV. 

Cabe ressaltar que em entrevista recente ao Entertainment Weekly, Dan Fogelman revelou que a nova temporada da série vai abordar a pandemia do coronavírus. “É um desafio realmente enorme para nós. Eu continuo dizendo, ‘Como se fazer malabarismos com este programa com 18.000 linhas do tempo e personagens não fosse difícil o suficiente’. É realmente uma questão complicada. Tem sido complicado para todos os programas”, desabafou.

“Eu não posso te dizer a quantidade de debate que envolveu tudo, desde nosso show existindo em um mundo que corona não aconteceu, como muitos programas vão escolher fazer, até fazer todos os primeiros nove episódios acontecerem durante uma quarentena, período em nossa entressafra. Percorremos todo o mapa. Acho que temos um plano que divide o equilíbrio… Mas você sabe, somos escritores fluidos. Temos a capacidade de ajustar conforme necessário”, acrescentou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.