Criador de This is Us responde se a série irá abordar a pandemia

This Is Us (Imagem: Divulgação)

A quinta temporada de This is Us ainda não tem data para ser lançada. No entanto, respondendo a um fãs no Twitter, Dan Fogelman revelou se pretende abordar a pandemia do novo coronavírus no próximo ciclo da série. Mesmo que muitos lugares já estejam retomando algumas atividades e autorizando a retomada de filmagens, o criador do programa afirmou que ainda não sabe como a produção dos novos episódios irão iniciar.

“Algumas respostas vagas de This is Us (desculpa). Não tenho certeza ainda sobre o início da produção. Não tenho certeza de quando os novos episódios irão ao ar. Sim para Covid. Decidimos atacar as coisas de frente. Muito orgulhoso dos escritores”, disse. No entanto, apesar de acrescentar a pandemia na trama, o desfecho não deve ser alterado. “Mesmo final planejado. Mesma rota para chegar lá. Espero que isso seja (um pouco) útil?”, acrescentou.

Confira:

Anteriormente, em entrevista concedida à EW, Fogelman falou sobre o desafio da produção em meio a pandemia. “É um desafio realmente enorme para nós”, afirmou. “Eu continuo dizendo, ‘Como se fazer malabarismos com este programa com 18.000 linhas do tempo e personagens não fosse difícil o suficiente’. É realmente uma questão complicada. Tem sido complicado para todos os programas. Eu não posso te dizer a quantidade de debate que envolveu tudo, desde nosso show existindo em um mundo que corona não aconteceu, como muitos programas vão escolher fazer, até fazer todos os primeiros nove episódios acontecerem durante uma quarentena, período em nossa entressafra. Percorremos todo o mapa. Acho que temos um plano que divide o equilíbrio… Mas você sabe, somos escritores fluidos. Temos a capacidade de ajustar conforme necessário”.

Vale lembrar que, This is Us já foi renovada até a sexta temporada. O drama familiar da NBC conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Niles Fitch, Lonnie Chavis, Hannah Zeile, Mackenzie Hancsicsak, Logan Shroyer, Parker Bates, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Eris Baker, Faithe Herman, Melanie Liburd, Lyric Ross e Alexandra Breckenridge.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.