Criador de This Is Us revela novo elenco infantil para a quarta temporada

This Is Us
This Is Us (Foto: Divulgação)

A quarta temporada de This Is Us vai voltar no tempo e abordar a infância dos protagonistas, através do artifício de flashbacks. Para isso, um grupo de crianças foi contratado para viver a versão mirim do trio de irmãos. Os novos episódios estão marcados para estrear em 24 de setembro. 

As novas aquisições no elenco da série foram anunciadas pelo criador da trama Dan Fogelman, que utilizou o seu perfil no Twitter para divulgar os rostinhos dos novos nomes neste quarto ano da produção, que vai acompanhar os personagens na sua fase pré-escolar. “I’m dead (eu estou morto, em livre tradução)”, escreveu Fogelman na legenda do post, demonstrando o quanto estava encantado com os atores mirins. 

A série é considerada um dos maiores sucessos da televisão aberta dos Estados Unidos, sendo um dos maiores recordes de audiência. Para se ter ideia a terceira temporada da atração registrou uma media de 2,0 na demo e cerca de 8,3 milhões de telespectadores sintonizados no momento de exibição da série. O bom desempenho fez com que a emissora renovasse a trama por não só mais uma, mas mais três temporadas, o que fará a série ir pelo menos até a sexta temporada. 

O elenco conta com nomes como: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Melanie Liburd, Eris Baker, Faithe Herman e Lyric Ross

Mandy Moore

Em entrevista recente ao The Wrap, a atriz Mandy Moore que foi condecorada com um Emmy neste ano, adiantou acontecimentos que o público pode esperar para a nova temporada. “Muita coisa está acontecendo, postamos uma foto nas redes sociais então as pessoas sabem que estamos de volta aos primeiros dias do relacionamento entre Jack e Rebecca. Veremos como eles irão navegar a vida juntos e se apresentar às famílias um do outro”, afirmou. 

Mas haverá uma reviravolta no fim do episódio que até mesmo eu não previ e senti como se, sem querer fazer muito alarde, mas parece algo análogo ao piloto tipo, ‘Uau, não estava esperando por isso!’. É feito de uma forma muito bonita” , continuou. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort