Quibi
Quibi

Depois de criar alguns dos maiores sucessos da televisão como as séries “Vikings”, “Camelot” e “The Tudors”, Michael Hirst fechou contrato com a nova plataforma voltada para celulares e tablets Quibi, para desenvolver uma nova série ambientada no Império Romano.

O streaming criado por Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman anunciou que Hirst está começando os trabalhos em “Charlemagne” (Carlos Magno), novo drama baseado na complicada vida do lendário imperador romano que viveu de 742 a 814 depois de Cristo, e conseguiu unir as Europas Oriental e Ocidental, tudo isso enquanto levava sua vida pessoal de forma, no mínimo, não convencional.

Não foram divulgadas outras informações relativas a diretor, elenco ou provável data de estreia. A Quibi tem garantido diversos nomes de peso para o seu catálogo, incluindo Chrissy Teigen, Idris Elba, Don Cheadle, Anna Kendrick, Naomi Watts, Jennifer Lopez, Tyra Banks e Justin Bieber. O conteúdo é dividido em vídeos de curta duração que podem ser adquiridos pelo público individualmente.

Em tempo

Hirst está atualmente produzindo a sexta e última temporada de “Vikings”, no canal History, que estreia ainda esse ano, com o restante dos episódios previstos para serem exibidos em 2020. O público, entretanto, não precisa ficar triste porque um spinoff já se encontra a caminho.

Ao que tudo indica a série já foi confirmada em parceria com o estúdio MGM Television, e terá a mesma equipe criativa, dando continuidade à saga dos vikings porém com novo elenco.

Ainda sobre “Vikings”, a atriz Katheryn Winnick, que interpreta a personagem Lagertha, usou o Instagram recentemente para confirmar que a última temporada será “brutal, inspiradora e trágica“, enquanto Hirst tranquilizou os fãs que ficaram traumatizados com a finale de Game of Thrones, afirmando que preparou um final que agradará a todos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui