Alexander Ludwig é Bjorn em Vikings (Imagem: Reprodução)

Vikings é uma das séries de maior sucesso da atualidade. Em uma entrevista para TV Guide, Michael Hirst, o criador da série, comentou sobre a trajetória do personagem Bjorn, interpretado pelo ator Alexander Ludwig. Hirst revela que vê Bjorn como o principal protagonista do seriado.

Michael começa: “Bjorn é o centro do programa, no sentido que você o vê como criança logo na primeira temporada. Nós o vemos crescendo, o divórcio de seus pais e que ele ficou com Lagertha. Assim ele tem esse amor profundo e lealdade pela sua mãe, mas também admira seu pai. Nós o vemos virando um homem. Bjorn vai para a selva se provar contra as tiradas de seu pai”.

E conclui: “Vemos ele envelhecer fisicamente”, continua. “Eu fico impressionado com o seu visual. Se você ver na primeira temporada, Alexander tem um visual quase de filhote. Ai no pôster desta temporada você vê um guerreiro durão e experiente, que teve bons e maus tempos. Até parar para pensar, não havia percebido como ele é um dos principais – senão o principal – protagonistas do seriado”.

Vikings se iniciou em 2013, conta as aventuras de guerreiros e navegadores nórdicos  liderados por Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), que vão em busca de novas terras para conquistar. Durante suas viagens, os nórdicos se deparam com novos povos, culturas e religiões, que colocam em xeque suas próprias crenças

A série foi a primeira produção de ficção do History Channel. No Brasil, Vikings pode ser assistido pelos serviço de streaming Netlix e Fox App. A sexta e última temporada estreará dia 5 de dezembro no Fox Premium. Fimmel saiu logo nas primeiras temporadas. Além de Ludwig, o elenco atualmente com Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgard, Alex Hogh Andersen e John Kavanagh.

Vikings, pôster da sexta temporada (Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui