Criador de Why Women Kill compara série com American Horror Story; entenda

Why Women Kill
Why Women Kill (Divulgação)

Why Women Kill, nova série criada por Marc Cherry, trará Ginnifer Goodwin, Lucy Liu e Kirby Howell-Baptiste como três mulheres de épocas diferentes que descobrem que estão sendo traídas e decidem tomar providências. Recentemente, Marc comparou a produção à AHS.

Os episódios serão ambientados nas décadas de 60, 80 e em 2018, e a primeira temporada terá um final “absoluto”; ou seja, caso venha a ser confirmada para uma segunda ou mais temporadas, a série seguirá o formato de antologia, com histórias diferentes. “Acontecem 3 assassinatos, 3 mortes no fim da série, mas nem todas elas são cometidas pelas protagonistas, nem os seus companheiros necessariamente as vítimas. Outra coisa, ninguém será morto devido à infidelidade. Infidelidade será apenas o catalizador da série“, revelou Cherry. E mais: “Tenho uma ideia específica para a segunda temporada, e com certeza vou tentar trazer o maior número de pessoas possível de volta“. Com relação à American Horror Story, que retorna com os mesmos atores – ao menos nos primeiros anos  – porém com estilos e histórias completamente diferentes, o criador comentou: “O que o Ryan Murphy introduziu à televisão, com esse estilo de companhia de teatro, tenho muita inveja disso“.

Linha do tempo

As protagonistas são bem diferentes entre si, apesar de enfrentarem basicamente o mesmo problema: Ginnifer será uma dona de casa nos anos 60, Lucy uma socialite dos anos 80, e Kirby uma advogada nos tempos atuais. A série irá explorar de forma geral como o papel da mulher na sociedade mudou através dos anos. O elenco conta ainda com Jack Davenport, Sam Jaeger, Reid Scott, Alexandra Daddario, Sadie Calvano, Leo Howard, Alicia Coppola e Katie Finneran. Why Women Kill estreia em 15 de agosto.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort