Criador de Young Sheldon comenta fala que gerou polêmica no final de The Big Bang

Young Sheldon
Cena do trailer da 3ª temporada de Young Sheldon, da CBS (Reprodução/YouTube – TV Promos)

Encerrada este ano após um total de 12 temporadas, a série The Big Bang Theory, transmitida originalmente pela CBS e exibida no Brasil pelo canal Warner, teve um momento icônico em seu final. O personagem Sheldon, interpretado por Jim Parsons, finalizou o seriado com um discurso, que deixou intrigados os fãs da derivada Young Sheldon, feita a partir do produto original.

No discurso, Sheldon citou o nome de pessoas importantes para ele, mas não falou sobre nenhum personagem do derivado, incluindo Dr. Sturgis. Em entrevista ao site de notícias de entretenimento TV Line, o responsável pela derivada Young Sheldon, showrunner Steve Molaro, comentou o final da trama original, destacando a fala do Sheldon de Parsons.

“O discurso de Sheldon tinha a intenção de honrar a história de Big Bang. Não parecia a hora certa para invocar certos personagens de Young Sheldon. Ele menciona todos os homens de sua vida, o que poderia incluir o Dr. Sturgis”, falou Molaro ao TV Line, explicando o fato de não ter ocorrido menção a nenhum personagem da série derivada.

Depois de encerrada, a série The Big Bang Theory ainda continua dando o que falar. Isso porque, recentemente, a série foi adquirida pela WarnerMedia Entertainment por astronômicos US$ 600 milhões. Seu destino será o HBO Max, novo serviço de streaming do grupo. Em entrevista, conforme informou o portal Deadline, o executivo e produtor de televisão Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia, falou sobre a aquisição.

“Poucas séries definem uma geração e capturam o espírito de época da audiência como The Big Bang Theory. Esse programa foi um sucesso praticamente em todo o mundo, é um dos maiores programas de televisão aberta da última década, e o fato de podermos trazê-lo para uma plataforma de streaming pela primeira vez nos EUA é uma jogada estratégica para a nossa nova oferta”, disse o Greenblatt, de acordo com publicação do Deadline.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort