Criador e produtor de Kipo e os Animonstros comentam o fim da série

Cena de Kipo e os Animonstros (Reprodução / DreamWorks)
Cena de Kipo e os Animonstros (Reprodução / DreamWorks)

As três temporadas de Kipo e os Animonstros já estão disponíveis na Netflix. A série animada da Netflix estava programada para finalizar em sua terceira temporada, que foi cheia de reviravoltas e momentos comoventes e tensos. O criador e produtor executivo Rad Sechrist, bem como com o produtor executivo Bill Wolkoff, deram uma entrevista para o site Comic Book onde falaram sobre a 3ª temporada da série.

Sobre os programa ter chegado ao fim e sem noticias de um renovação, Rad Sechrist disse: “Quer dizer, estou chateado com o final do show, obviamente. Seria muito legal fazer mais coisas no universo Kipo de alguma forma. Quer dizer, nós definitivamente sabíamos que tínhamos os 30 episódios da Netflix desde o início – eles eram muito claros. Tipo, ‘Você está fazendo isso e pronto’. Portanto, não foi como uma surpresa ou não foi como se não houvesse o tipo de pensamento: ‘Bem, talvez eles façam mais depois do lançamento dos 30’. É assim que a Netflix queria operar. Mas sim, quero dizer, adoraríamos fazer mais e em qualquer tipo de local”.

Bill Wolkoff acrescentou: “A vantagem de saber quanto tempo teríamos para contar essa história significava que fomos realmente capazes de retirar tudo o que queríamos de forma inequívoca, sem medo de ficarmos tipo, ‘Oh, queremos adiar isso por segunda ou terceira temporada’. E, quero dizer, acho que para todos nós sentimos que é um final satisfatório. E ao mesmo tempo é o final deste livro, mas poderia haver outro livro neste universo com esses personagens em momentos diferentes de suas vidas. E nós dois adoraríamos continuar a contar suas histórias se essa oportunidade se apresentar”.

Kipo e os Animonstros se passa em futuro pós-apocalíptico onde os animais criaram consciência, além de outras mutações incríveis. A jovem Kipo tenta encontrar uma forma de humanos e muitos coexistirem. No IMDb, o desenho animado conseguiu a nota 8,4 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 100% de aprovação da crítica e 95% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort