Criador e produtor de Kipo e os Animonstros revelam suas cenas preferidas da 3a temporada

Cena de Kipo e os Animonstros (Reprodução / DreamWorks)
Cena de Kipo e os Animonstros (Reprodução / DreamWorks)

Kipo e os Animonstros é uma animação da DreamWorks que mostra um mundo pós apocalíptico onde o planeta terra foi dominado por mutos, que antes eram animais comuns. Com isso, a humanidade teve que se esconder para não ser extinta. No meio disso tipo, uma jovem meio humana meio muto chamada Kipo tenta encontrar um jeito das duas raças coexistirem.

A terceira e última temporada do desenho animado chegou na Netflix recentemente e trouxe um final emocionante. O criador e produtor executivo Rad Sechrist, e o produtor executivo Bill Wolkoff, deram uma entrevista para o site Comic Book onde falaram sobre suas partes favoritas da terceira temporada de Kipo e os Animonstros.

“Ooh, isso é interessante. Quero dizer, os narvais K-pop são uma espécie que se destacam. Tipo, minha esposa é coreana, então ela vai me levar aos shows do BTS, então todo esse gênero está perto do meu coração”, disse Rad Sechrist.

Bill Wolkoff, comentou: “Para mim, foi a união da Loba e do Scarlemagne no final da temporada. E é como a alegria de começar a escrever um programa como este, nós criamos esse tipo de tapeçaria de personagens que nunca teriam qualquer razão para estar uns com os outros ou unidos uns com os outros, mas eles se tornam unidos por esta força vital maior que é toda a premissa do nosso show. E então, por causa disso, eles se tornam mais próximos e você consegue fazer esses pares inesperados. E o emparelhamento muito inesperado de Loba e Escarlemagne, eu acho, pode ter sido minha coisa favorita na terceira temporada”.

“Você sabe o que foi uma das coisas mais divertidas de fazer foi o episódio em que eles estão fazendo armadilhas. Foi escrito onde Jamack tipo, ficou chateado por ter que fazer essas armadilhas. Mas quando Jake Green veio para o estúdio de gravação, ele começou a improvisar essas falas em que estava animado para fazer armadilhas como, ‘Oh cara, vou fazer uma armadilha. Vai ser tão bom’. E nós literalmente, por causa de seus improvisos, nós apenas mudamos todas as suas falas para ficarem tipo… ‘Isso foi muito divertido!’ Tipo, meio que saiu da gravação”, acrescentou Sechrist.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort