Criador faz triste revelação sobre temporada de Big Little Lies

Nicole Kidman, Zöe Kravitz, Reese Witherspoon, Laura Dern e Shailene Woodley na segunda temporada de Big Little Lies (Divulgação/HBO)

Apesar do sucesso estrondoso, o prestigiado drama da HBO Big Little Lies pode estar com os dias contados, afirma o criador David E. Kelley. Em entrevista à Associação de Críticos de Televisão, David informou que uma terceira temporada da série não está nos planos da equipe. Kelly já havia feito declarações anteriores sobre o futuro de BLL, que a princípio foi pensada para ser um “evento” único, de apenas uma temporada.

“Eu acho que será apenas a primeira e a segunda, e nós gostamos muito da forma como a segunda temporada acaba, então acredito que isso será o fim”, disse ele. Porém as estrelas da série afirmam que já ouviram isso antes. “Foi isso que você disse da última vez”, respondeu Nicole Kidman, o que foi prontamente confirmado por Reese Witherspoon: “É verdade. Você sentou nesse mesmo lugar e disse a mesma coisa da última vez, David“, brincou a atriz. Elas também chamaram a atenção para o fato de que terem conseguido reunir o mesmo elenco, apesar da agenda apertada de todas as envolvidas, além de contar com a presença de Meryl Streep, foi um verdadeiro milagre.

O que esperar

Após campanha massiva dos fãs, que garantiram audiência de 1,9 milhões de visualizações, BLL retornará para sua segunda temporada, com direção de Andrea Arnold substituindo Jean-Marc Vallée. O novo enredo explorará as consequências dos acontecimentos dramáticos da finale e como os personagens seguiram com suas vidas após o ocorrido. “Nós falamos sobre trauma, nós vimos trauma, nós experimentamos trauma – mas como convivemos com ele? Esse será o grande tema da segunda temporada”, afirmou Witherspoon. Big Little Lies retorna à HBO em 9 de junho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort