Criadora da série ‘Você’ faz promessa incrível sobre segunda temporada

Você
Você (Imagem: Divulgação/Netflix)

A co-criadora da série da Netflix, Você, disse que a segunda temporada será ainda mais sombria que a primeira. “Eu diria que a segunda temporada de Você se arrisca ainda mais no que o público espera”, falou Sera Gamble, para US Weekly. A primeira leva de episódios foi exibida no Lifetime, porém foi cancelada, sendo resgatada pela Netflix.

“Levar a série para Los Angeles traz um outro lado de Joe”, falou ainda Gamble. Penn Badgley é quem protagonizada o seriado, e Greg Berlanti foi quem ajudou a criar a produção. Ele também é responsável pelas séries do Arrowverso. Apesar das gravações da segunda temporada já terem acabado, ainda não há previsão de estreia.

A série retrata a mente do psicopata Joe, vivido por Badagley. Segundo o Deadline, Danny Vasquez integrará o time, fazendo um policial chamado Flintcher. O profissional fez Ignacio no filme Homem-Formiga. Na segunda temporada, Joe fará uma vítima nova, que será interpretada por Victoria Pedretti, de Jane The Virgin.

Você

Você é baseado no livro homônimo, em que Joe gerencia uma livraria. Ele conhece Beck, interpretada por Elizabeth Lail. Ela é uma escritora em início de carreira, que tenta alcançar sucesso com seu primeiro trabalho. Então, o psicopata passa a seguir a vida dela, através das redes sociais. Quem se meter em seu caminho, ele logo dá um jeito de se livrar. No começo do ano, Gamble já tinha comentado sobre a segunda temporada. “Na segunda temporada – e idealmente além dela – Joe, que não é um monstro e é alguém que tem muitos picos de confiança em si mesmo, pode ter um momento em que busca por redenção, mas isso é diferente da série querer redimir a personagem”, falou, em entrevista.

bostancı escort