Criadora de Caçadoras de Recompensas fala sobre possível 2ª temporada

Caçadoras de Recompensas (Imagem: Divulgação/ Tina Rowden/ Netflix)

Lançada na última sexta-feira, 14 de agosto, Caçadoras de Recompensas acompanha a jornada das gêmeas rebeldes Sterling Wesley (Maddie Phillips) e Blair Wesley (Anjelica Bette Fellini), que encaram os dramas do ensino médio e ainda arrumam tempo para correr atrás dos criminosos com a ajuda do veterano caçador de recompensas Bowser Jenkins (Kadeem Hardison). A série de comédia da Netflix ainda não foi renovada, no entanto, a criadora Kathleen Jordan (American Princess) indicou o que poderia ser explorada da produção numa possível segunda temporada.

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, a showrunner se mostrou bastante esperançosa com o futuro da série e afirmou que “ainda há muito amor sobre a mesa, muito drama e obstáculos para a segunda temporada”. Visto que o mundo passa por grandes mudanças neste ano e olhando pela perspectiva de que as protagonistas vivem sob o privilégio branco e rico num ambiente conservador, Jordan acredita que seria algo importante para explorar.

“Especialmente considerando tudo o que está acontecendo no mundo com a forma como a pandemia e o movimento Black Lives Matter fizeram um trabalho tão eficiente de expor as vastas diferenças entre os ricos e os pobres, obviamente essas meninas estão na categoria do tem. Então, definitivamente gostaríamos de explorar o tema do privilégio e como isso informa suas vidas e fazer com que aprendam algumas lições lá”, afirmou.

Já sobre o final e como ele irá moldar uma possível segunda temporada, a criadora diz que há muitas coisas para serem exploradas. “Sterling e Blair cresceram acreditando serem gêmeas. No entanto, quando Dana, a irmã gêmea da mãe da dupla, Debbie (Virginia Williams), sequestra Sterling, a verdade aparece. As irmãs não são gêmeas, mas sim primas. “Sterling é a filha perfeita de seus pais, e isso vem do fato de que eles realmente compensaram demais com sua filha adotiva, eles cuidaram dela, em detrimento de Blair. Isso é algo que queremos definitivamente explorar em uma esperançosa segunda temporada”, contou. “E então, com Sterling e Blair, elas não são gêmeas, elas são primas, e isso importa para eles? E como isso criará um conflito com a família deles?”

Caçadoras de Recompensas acompanha as aventuras das irmãs de 16 anos, Sterling Wesley (Phillips) e Blair Wesley (Fellini), que moram em uma comunidade sulista conservadora. Na trama, além de lidar com os dramas e problemas da escolas, a dupla embarca numa grande aventura pelo mundo dos criminosos, depois de prender um bandido por acidente. Elas contarão com a ajuda do veterano caçador de recompensas Bowser Jenkins (Hardison) para tentarem entregar os fugitivos para a polícia.

Mackenzie Astin, Devon Hales, Spencer House, Shirley Rumierk, Charity Cervantes, Eric Graise, Wynn Everett e Terry Lamothe completam o elenco.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort