Criadora revela que pensou em final diferente para Orange Is The New Black; Saiba qual

orange is the new black

A série Orange Is The New Black acabou de um modo emocionante e muitos fãs relataram nas redes sociais o seu contentamento com o final. Contudo, ele poderia ter sido completamente diferente.

Jenji Kohan relatou à Vanity Fair que pensou em dar um final inspirado na vida real. A série é baseada no livro Orange is the New Black: My Year ina Women’s Prision, da memorialista norte-americana Piper Kerman.

A criadora contou que pensou em colocar Piper escrevendo o livro na prisão e deixar subentendido que a obra se tornaria uma série de sucesso mais tarde. “Eu mencionei isso para minha filha de 13 anos, ela disse, ‘Não, você não pode terminar assim’”, disse.

Tara Herrmann, produtora executiva da série também comentou sobre o assunto abordado anteriormente por Kohan. “Teria tirado de nós a chance de fazer a série importante e sensível que queríamos entregar”, ressaltou a produtora.

Orange is the New Black foi desenvolvida por Jenji Kohanm, Sara Hess e Tara Herrmann, especialmente para a Netflix, a série é estrelada pela atriz Taylor Schilling. A série estreou ainda em 2013. Após consecutivos períodos de sucesso, a Netflix anunciou já em 2019, a sétima e última temporada. Foram mais de 105 milhões de espectadores, em seis anos.

A trama contou com pitadas de comédia, sem deixar de abordar em diversos momentos um espelho da crítica situação do sistema penal americano. A produção foi usada inúmeras vezes como forma de denúncia social.

Muitos apontam que Orange Is The New Black acabou devido a sua produção cara, e que teria naturalmente chegado ao fim de seu auge criativo. Contudo, a gigante do streaming deve usar a boa audiência e repercussão do final, para alavancar novas produções. A última temporada de Orange Is The New Black, está disponível no catálogo da Netflix.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort