The OA
Brit Marling em The OA (Imagem: Divulgação)

Após a Netflix anunciar na última segunda-feira (05), o cancelamento da série The OA depois de duas temporadas, a co-criadora e também protagonista da trama Brit Marling se pronunciou sobre a decisão em seu perfil no Instagram, através de uma carta-aberta aos fãs. 

“Zal Batmanglij [criadora] e eu estamos profundamente tristes em não terminar a história. A primeira vez que eu ouvi a notícia eu tive que chorar. Assim também fez um dos nossos executivos da Netflix que esteve com nós desde os primeiros dias, quando estávamos esboçando o porão de Hap para começar a produção. Tem sido uma jornada incrível para todos que trabalharam e se importaram com a série”, iniciou ela. 

Marling ainda ressaltou o fato da produção de ficção científica ter como protagonista uma mulher, em um gênero majoritariamente dominado por homens e agradeceu a Netflix por conseguir colocar o seu projeto no ar. 

“Nós sentimos uma profunda gratidão pela Netflix e pelas pessoas que trabalharam para fazer a Parte 1 e Parte 2. Nós nos sentimos honradas com nossas 16 horas. De uma forma grande, milhões de vocês nos deram esse sentimento do orgulho que é assistir – com os comentários que fizeram, com as artes que desenharam, com as teorias, os movimentos em praças públicas, quartos, clubes e jardins do mundo inteiro”, acrescentou. 

A criadora e atriz garantiu que ainda irá “contar novas histórias” e relativizou o fato de The OA terminar sem um desfecho, já que a segunda temporada encerrou com um gancho. “Talvez, de alguma forma, é OK não concluir esses personagens. Steve Winchell ficará suspenso no tempo em nossas imaginações, infinitamente evoluindo, correndo para sempre, alcançando a ambulância e OA”, finalizou. 

The OA conta a história de uma garota cega, interpretada por Prairie Johnson, que estava desaparecida, retorna após sete anos, e não consegue falar nem para os seus pais e nem para a polícia sobre o que aconteceu neste meio tempo que esteve sumida, mas a partir das investigações informações misteriosas sobre o caso passam a ser descobertas. 

Brit Marling, Patrick Gibson, Brendan Meyer, Emory Cohen, Scott Wilson, Phyllis Smith, Alice Krige, Brandon Perea, Ian Alexander e Jason Isaacs, completam o elenco.

https://www.instagram.com/p/B0ykCdLJYD5/

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui