Jenji Kohan e Tara Hermann, criadoras de Orange Is The New Black vão produzir uma nova série para a Netflix [Imagem: Reprodução/Instagram]
Produzida por Jenji Kohan e Tara Herrmann, que fizeram parte do trio de criadores de Orange Is The New Black, a nova série original Netflix: Slutty Teenage Bounty Hunters irá contar a história de irmãs gêmeas, de 16 anos, Starling, que será interpretada pela atriz Maddie Philips, de Supernatural, e Blair Wesley, vivida por Anjelica Bette Felline (The Gifted).

A nova produção foi criada por Kathleen Jordan de American Princess, e marcará mais uma parceria das produtoras Kohan e Hermann com a plataforma de streaming, a dupla foi responsável por grandes sucessos como Orange is the New Black e GLOW. A série contará com Robert Sudduth como o showrunner e Black McCormick na produção executiva.

A história irá mesclar a vida de adolescente das irmãs gêmeas, com um submundo de bandidos. Tudo acontecerá quando as personagens Starling e Blair se envolverem com um caçador de recompensas veterano.

“Essa série é realmente sobre duas mulheres tentando viver suas vidas segundo as próprias regras. Mal podemos esperar até que o mundo conheça Sterling e Blair”, contou Kathleen Jordan ao Deadline.

Sobre a série

Apesar da história forte, a série será uma comédia, mostrando de um modo leve e descontraído o mundo de bandidos, passando pela abordagem também do amor e sexo na adolescência.

A produção confirmou que as gravações serão feitas em Atlanta, no estado americano da Geórgia, devendo começar entre julho e outubro desse ano. Porém há rumores da mudança do local de gravação devido à lei sobre aborto aprovada no estado. Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix se posicionou contra a lei, e avisa que a escolha tinha sido feita antes da aprovação pelos políticos da Geórgia. A série não possui data definida para a estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui