Criadores de Cobra Kai comentam se haverá mais séries baseadas em Karate Kid

Cobra Kai (Imagem: Divulgação)

Karate Kid é uma das franquias de filmes mais famosas do cinema, tendo o primeiro filme lançado em 1984, e estrelado por Ralph Macchio e Pat Morita, a produção cinematográfica ganhou mais três sequências e um revivamento em 2010 protagonizado por Jaden Smith e Jackie Chan.

Em 2018, Karate Kid ganhou um derivado em formato de série que foi lançado no YouTube, mas agora a série está sob os direitos da Netflix, que já tem as duas primeiras temporadas em seu catálogo e a terceira temporada deve chegar em 2021. Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, os criadores de Cobra Kai, deram uma entrevista para o Slashfilm onde revelaram que tem ideias para mais séries.

Hurwitz disse: “Nós pensamos em novas ideias. Amamos apenas o universo do Karate Kid, amamos todos os personagens do passado e amamos os personagens que criamos. É difícil para mim dar a vocês uma resposta exata para isso , mas o que posso dizer é que temos uma lista de pelo menos cinco cenários diferentes que poderíamos seguir, que poderíamos considerar. Agora, alguns deles não são tradicionais. Alguns deles são diferentes de qualquer tipo de spin-off que você já vistos antes. Mas, sempre que escrevemos episódios da série, nos apaixonamos pelos personagens que criamos e examinamos personagens do passado. No mundo de Cobra Kai, há certas coisas que você pode explorar e certas coisas que não cabem nessa caixa em particular, mas pode haver oportunidades no caminho para quebrar um desses personagens e conhecê-los melhor ou para explorar diferentes momentos na vida dos personagens ou o que quer que seja”.

Mesmo com tantas ideias é cedo para dizer se a Netflix as colocaram em prática. O que nos resta é esperar para ver o andamento de Cobra Kai em sua nova e a recepção do público quanto à nova temporada que chegará em breve.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.