Criadores de Empire lamentam final da série ter sido DESTRUÍDO pelo coronavírus

Empire
Empire (divulgação)

Empire chegará ao seu final definitivo no dia 21 de abril, mas não exatamente como seus idealizadores sonharam já que o episódio que irá ao ar é apenas o antepenúltimo roteiro escrito por eles. Os dois episódios finais da série não puderam ser gravados devido às paralisações por causa da pandemia do novo coronavírus, que distanciou as equipes.

Segundo os criadores da série Lee Daniels e Danny Strong, o final do programa ficou em aberto para que em algum momento, eles pudessem gravar, mesmo que seja um telefilme. “O sucesso do Empire de levar a família Lyon para a televisão sempre será uma das conquistas mais orgulhosas da minha carreira”, disse Daniels em comunicado.

“Este programa é a definição de quebrar barreiras. Obrigado ao nosso elenco incrível, especialmente Terrence e Taraji, junto com nossos escritores incríveis e equipe incansável, por todo o seu trabalho duro e por trazer essa história à vida. Acho que há mais a fazer com esses personagens, e estou com o coração partido por não conseguirmos filmar o final que queríamos – pelo menos ainda não. Mas você sabe o que eles dizem na televisão? Fique ligado!”

“Estamos muito orgulhosos desse show e de tudo o que esse incrível elenco – liderado por Taraji e Terrence – e a equipe realizaram ao longo de seis temporadas. O episódio que vai ao ar em 21 de abril nunca foi planejado para ser o final da série, mas devido aos eventos atuais, provavelmente será o último que nossos fãs verão por um tempo”, disse Strong.

“Tínhamos um final planejado para a série que todos amamos, e esperamos que um dia possamos filmar e dar à série sua conclusão adequada. Mas esperamos que todos sintonizem nosso último episódio original, porque o trabalho realizado por nosso elenco e equipe merecem ser vistos pelo maior público possível. Muito obrigado à Fox por ser nossa casa por muitos anos. E aqui esperamos que este não seja o fim!”, disparou ele.

Tanto as declarações de Daniels quanto de Strong deixam a porta aberta para um potencial filme de TV para finalizar a série assim como aconteceu com outras produções americanas. 

bostancı escort