Criadores de Game Of Thrones explicam atitude de Daenerys em Porto Real

Game of Thrones
Missendai e Daenerys em “Game of Thrones” (Imagem: Divulgação/HBO)

CONTÉM SPOILER

Os criadores da série Game of Thrones, David Benioff e Dan Weiss, deram uma entrevista para o THR, e comentaram sobre as atitudes da rainha Daenerys Targaryen, no episódio exibido do último domingo (12), na HBO. Os profissionais destacaram que a frieza da personagem sempre esteve com ela. O último episódio de Got irá ao ar no próximo domingo (19).

“Existe algo assustador no jeito que Dany reage a morte de seus inimigos. Mesmo quando você lembra da primeira temporada, quando Khal Drogo entrega a coroa a Viserys, e a reação dela quando vê a cabeça de seu irmão derretendo. Ele era um péssimo irmão, então acho que ninguém estava chorando quando ele morreu, mas mesmo assim…”, disse Benioff. “Não acho que ela já tinha uma decisão em mente. Então quando ela vê a Fortaleza Vermelha, que para ela é a casa que sua família construiu quando chegou ao país há 300 anos… É neste momento, na entrada de Porto Real, quando ela vê o símbolo do que lhe foi retirado, que ela faz a decisão de tornar isto algo pessoal”, complementou Weiss.

“Se as circunstâncias tivessem sido diferentes, não acho que este lado de Dany teria surgido. Se Cersei não a tivesse traído, se não tivesse executado Missandei, se Jon não tivesse lhe contado a verdade… Se todas as coisas tivessem acontecido de forma diferente, não acho que teríamos visto este lado de Daenerys Targaryen”, finalizou Benioff.

Varys

O ator Conleth Hill, que fez o personagem Varys, não ficou nada feliz com a morte de seu personagem. “Eu levei isso muito pessoalmente. Tomei isso como pessoa, não como ator ou artista. Eu entendi as reações de atores que estiveram na mesma posição muito mais do que eu na hora. Você não pode deixar de sentir que você falhou de alguma forma, que você não correspondeu a alguma expectativa que você não conhecia”, disse ele, para o site Entertainment Weekly.

ankara escort