Criadores de Game of Thrones fecham acordo milionário com plataforma de streaming; saiba qual

Netflix

A acirrada briga entre diversas plataformas de streaming para garantir contrato com os criadores de Game of Thrones David Benioff e D.B. Weiss finalmente chegou ao fim, com um vencedor bastante conhecido do público.

De acordo com o Deadline, depois de quase três meses de negociações, a Netflix apresentou a melhor oferta, que apesar de não ter sido divulgada, está na casa dos 200 milhões de dólares. O contrato, sob a supervisão da advogada de longa data da dupla Gretchen Rush, cobre a criação, escrita e produção de novos de filmes, séries. Outros nomes na disputa eram as empresas HBO/WarnerMedia, na qual trabalharam por uma década dedicados à Game of Thrones, assim como a Disney, Comcast, Amazon e Apple. “Estamos incrivelmente animados de receber os mestres contadores de histórias David Benioff e Dan Weiss na Netflix. Eles são uma força criadora e têm encantado audiências por todo o mundo com suas histórias épicas. Mal podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará aos nossos membros“, disse o executivo Ted Sarandos em comunicado oficial.

Parceria de peso

Ainda como parte do acordo, o dinheiro será usado para abrir uma nova produtora que será comandada pela dupla, e através da qual construirá seus próximos projetos em conjunto com a plataforma. “Tivemos uma ótima experiência com a HBO por mais de uma década e somos muito gratos. A Netflix, com a qual temos muito em comum, criou algo incrível e sem precedentes, e estamos honrados que eles tenham nos convidado para fazer parte da família“, afirmaram D&D. Contratos parecidos foram fechados recentemente com Shonda Rhimes e Ryan Murphy, garantindo ao streaming um gigantesco potencial para novos conteúdos nos próximos anos.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort