Criadores de Harley Quinn palpitam sobre quando a 3a temporada chegará

Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn
Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn (Reprodução)

A Arlequina vem ganhando muito destaque nos últimos anos. Depois de passar de vilã a anti-heroína nos quadrinhos, Harley Quinn ficou mais popular ainda ao ser protagonizada por Margot Robbie, e em seguida a personagem passou a estrelar sua própria série animada.

Até pouco tempo a série animada Harley Quinn contava com apenas duas temporadas, e apesar da ótima recepção do público, um terceiro ano não estava garantido. Contudo, boas notícias vieram e a terceira temporada de Harley Quinn foi anunciada para chegar no HBO Max.

Porém, não veremos este novo ciclo de aventuras da ex-namorada do Coringa tão cedo. Segundo site Deadline, a terceira temporada de Harley Quinn só de chegar no final de 2021. A data foi estipulada por Justin Halpern e Patrick Schumacker, quando na entrevista os dois criadores afirmaram que o final de 2021 seria um palpite “otimista” quando novos episódios seriam lançados.

A recepção de Harley Quinn pela crítica

Harley Quinn conseguiu a nota 8,5 / 10 no IMDB, enquanto no Rotten Tomatoes obteve 94 % de aprovação da crítica e 88 % de aprovação do público. Abaixo você confere outras avaliação sobre a série animada:

“Espero que este show não se perca na confusão corporativa maior do streampocalypse de 2020. Esta é uma série que está apenas começando a refinar sua marca específica de loucura. Dê uma chance ao King Shark!” – Darren Franich, Entertainment Weekly.

“Com o destino da série ainda no ar, a equipe criativa de Harley Quinn elaborou uma conclusão digna de nota, tanto para o final da temporada quanto para o final da série (embora eu certamente espere que estejamos lidando com a primeira)” – Shannon Miller, AV Club.

“O que é mais empolgante nesta temporada é como ela reconstrói inteiramente uma Gotham perfeitamente adequado para as travessuras malucas de Harley, dando a ela uma clássica galeria de ladinos para combater e preparando-a para uma aventura pós-apocalíptica para reivindicar Gotham como sua” – Haleigh Foutch, Collider.

“Acontece que a única coisa que eu precisava para amar Harley Quinn de verdade era ver que ela também poderia ser outra garota solteira na cidade, superando um rompimento ruim, tentando ter tudo. Quem sabia?” – Emily VanDerWerff, Vox.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.