Criadores de A Maldição da Residência Hill farão nova série para a Netflix

Netflix

Os criadores de um dos maiores sucessos originais da Netflix, A Maldição da Residência Hill, farão uma nova parceria com a plataforma em mais uma série de terror, “Midnight Mass” (Missa da Meia-Noite, em tradução livre), informa o Deadline. A produção faz parte do acordo assinado entre a empresa e a dupla Mike Flanagan e Trevor Macy, através da produtora Intrepid Pictures.

Midnight Mass contará a história de uma comunidade que vive isolada em uma pequena ilha, e cujos moradores passam a ser testemunhas de acontecimentos miraculosos, assim como sinais amedrontadores, com a chegada de um jovem padre, ao mesmo tempo carismático e misterioso. A série terá sete capítulos e contará com Flanagan na direção, que também servirá como produtor executivo ao lado do amigo Trevor. O acordo de exclusividade entre os criadores e a Netflix foi assinado em fevereiro e cobre vários projetos a serem desenvolvidos nos próximos anos, incluindo séries e filmes.

Ocupados

Firmando-se como dois dos nomes mais importantes da nova leva de produções de terror e suspense, a dupla já tem outras produções engatilhadas. Entre elas a continuação de “A Maldição da Residência Hill”, que foi transformada na antologia “A Maldição”, e cujo próximo capítulo é “The Haunting of Bly Manor” (ou “A Maldição da Mansão Bly”) baseada no conto “A Volta do Parafuso”, que faz parte da obra do autor britânico Henry James. Na história, uma governanta chega para morar na mansão Bly e passa a ser assombrada por entidades sobrenaturais, enquanto desconfia que as crianças das quais cuida estão envolvidas no que acontece na casa. Mike e Trevor também estão em pós-produção do filme “Doutor Sono” com Ewan McGregor e Rebecca Ferguson, baseado no livro de Stephen King e que tem estreia para 8 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort